domingo, 4 de maio de 2008

sai fora . tuliocosta

Já se passaram vários dias e você nem me ligou

A nossa história já passou e muita coisa já mudou
Nem foi difícil pra mim te esquecer

Você se fez de esperta e tentou me enrolar
Mas agora se manda não vou mais aceitar
E esse lance já deu pra você

E eu não vou mais pensar em você
É me iludir, e só sofrer.
Nem vou tentar fugir nem desaparecer
Já que a otária dessa história foi você, sai fora!

Presentes e lembranças agora guarde pra você
Vou zuar com os meus amigos, quero mesmo é me perder.
Seu joguinho já acabou e nem você mesma ganhou
Sai fora dessa que você já me enjoou

Se dizia legal, inocente e bobinha.
Mas entre quatro paredes sai perdendo a linha
E acha que isso é bom pra você

E eu não quero mais continuar com isso
Agora eu to solteiro tchau pro compromisso
Sua vez passou, não sei se “se tocou”
E isso tudo agora é pra tu entender

Já sei! Agora nem vou mais tentar
Ralei! E fodasse se não gostar
Fudeu! Quem quis isso foi só você
Perdeu! Bom que tudo serviu pra aprender
Que agora! Sai da minha vida que eu vou

Sai fora! Que o jogo pra você aqui terminou.

boa semana

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo Lindo Lindo
te amo

Anônimo disse...

tem umas coisas profundas aqui querido
e ei, eu vou te visitar no canadá meu amor (: e te mandarei uma msg todo dia!
eu te amo muito ;*