domingo, 27 de abril de 2008

bem-vindos

Bom por mais que eu saiba que blog atualmente nao seja uma coisa muito utilizada, já tinha um tempo que eu tenho vontade de criar um... sei lá, pra expor minhas opiniões, meus sentimentos, essas coisas assim. então resolvi com alguma ajudinha criar esse aqui, por mais facil que seja, tava meio complicado. acho que provavelmente quem vai ler essas coisas, já me conhece um pouco mas vou falar um pouco de mim nessa primeira postagem.
Sou um cara normal, como todo mundo tenho meus medos, minhas angustias, minhas fraquezas e outras tantas coisas, mas não só de coisas ruins vive uma pessoa, também sou bem alegre, gosto de rir, de sair com meus amigos, de jogar uma bolinha, gosto de estar perto de quem eu gosto e tenho um carinho especial. não sou dos mais tranquilos, mas sou muito facil de ser lidado. tenho 19 anos recem completos e atualmente curso a faculdade de direito, mas já está decidido que nao nasci pra isso, vou trancar o curso e fazer outra coisa. em setembro estou de partida pro canada, mas pra felicidade de alguns e infelicidades de outros tantos, um ano depois eu volto.
abrá.

Um comentário:

mayara almeida disse...

aheuiaehiae !

eu te amo meu rei ! mt mt mt

obrigada por ser meu irmao