segunda-feira, 28 de abril de 2008

tempo

muito coisa passa, muita gente embassa. tudo e todos, espertos e tolos
tempo, uma palavra tão pequena, mas com vários significados, vários sentidos.
pra uns apenas um grupo de números que por segundos vão passando e sua vida vai levando. pra outros algo especial, inigualavel, insassiavelmente surreal.
esses são os espertos, os que sabem aproveitar a vida, de uma maneira boa e tranquila, mas sem perder a alegria e a magia que cada momento tem. os primeiros são os tolos, que acham que espertos são, que tem prazer em te dizer não e um não ruim de ouvir, aquele não que te faz lembrar daquele sim, aquele sim que alguem um dia negou pra mim, o sim da ajuda, do amor, da amizade, que nao existe nem um pouco de maldade, nem um pouco de egoismo.
tempo, quanto será que eu aguento. será que de algum jeito eu entendo? eu continuo querendo, e meu tempo cada vez mais rapido correndo. talvez alguma hora eu possa conhecer, eu possa convencer, que fácil não é, mas nem tudo tem que ser assim, pra que já pensar no fim, é só acreditar e botar fé.
quanto tempo será que eu tenho, quanto tempo será que vão me dar? eu sei, que pode estar acontecendo muito rapido mas talvez seja a unica forma de conhecer por inteiro seu cardápio.

4 comentários:

mayara almeida disse...

te amo(L)

mando bem com esse texto

Anônimo disse...

tuphinho pop star :)

The Creation disse...

gostei do post. tenho vontade de ter outro blog também, mas a preguiça de escrever é grande! vê se atualiza sempre tá? beeijo tulio :*

Unknown disse...

q lindo meu poeta!;D
te amo;*